Han decidido Prohibir la Mutamba!!
Estos Málignos que nos controlan y nos Asesinan no Permiten que seamos curados,Ellos solo desean Facturar Billónes a costa de la Ingnorancia Programad,Cerrebros lavados por ellos tbn atraves de la TV,de las MÍDIA
Siempre que ellos prohiben algo es ahi que tengo Mas Confianza,mascerteza de que sí es eficas!
Porque no se prohibe porque les importa nuestra Salúd,Mas bien lo contrario
PORQUE PROHIBIRON EL LUGOL 5%?
EL mms-dióxido de cloro?
Lugol 5% No solo te Limpia,desintoxica los metales pesados incluindo lo que está presente en las Vacunas estafas
Sino tbn que nos dejan sin radioactividad!!!
CURA!!! el HIPOTIROIDISMO-Retira el FLUOR que se usa para dejar lasNaciones menos inteligentes,lerdas,dormidas...
NO USAR NADA QUE CONTENGA FLUOR!!!
Usar Omega 3 para ayudar en su inteligencia,en su salúd total,Es antiflamatorio
F.D.A-NASA-ANVISA-FEMA-CIA-FBI
Todos los organos oficiales son controlados por los mismos PSICÓPATAS
A su vez controlan a los Gobiernos que usan los planes de la A-A LA Z!!!
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, hoje (26), a divulgação de produto feito à base da planta Mutamba, com a promessa falsa de cura da Aids/HIV. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.
O produto tem sido divulgado na internet, mas, segundo a Anvisa, a medida é preventiva, porque não foram encontrados indícios da comercialização do Mutamba contra aids, como é chamado.
A Anvisa destacou que o produto não tem registro na agência e é, portanto, um produto clandestino, de origem e composição desconhecida.
“O produto feito à base da planta Mutamba, não tem registro na agência, nem apresenta ensaios clínicos que comprovem suas características medicinais. Os produtos irregulares, isto é, que estejam fora das exigências da agência não oferecem garantia de eficácia, segurança e qualidade que são necessárias para saber se funcionam e são seguros”, acrescentou a Anvisa.
A Anvisa alertou ainda que produtos e medicamentos irregulares ou falsificados podem não fazer efeito, prejudicar tratamentos médicos ou, em casos mais graves, comprometer a saúde do cidadão.
No hay comentarios:
Publicar un comentario